O Outro Lado do Paraíso: Diego e Melissa se casam novamente e transam pela primeira vez ao ar livre

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão casar pela segunda vez. E dessa vez, não vai ter nada de “manter pureza”.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Diego e Melissa irão celebrar a nova junção, mas dessa vez, numa festa bem mais simples do que ocorreu na primeira celebração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Desirée tem primeira noite de amor

Nádia (Eliane Giardini) reconhece que a festa nova é bem mais simples: “Sinto muito, é só um almocinho e olhe lá. O Diego está se casando pela terceira vez. Se eu der uma festa cada vez que ele se casa, vou à falência”.

Todos estarão lá, inclusive Gustavo (Luís Melo), além dos pais de Melissa. Em dado momento da conversa, o ex-juiz revela que tem medo do seu filho não dar conta do recado.

“Eu que faço uma loucura se isso acontecer mais uma vez. O Diego já teve fama de impotente. Se brochar mais uma vez, será um desastre para a honra dos homens desta casa”, diz o juiz.

Diego fica irritado e convida Melissa para irem num lugar próximo dali, mas bem isolado. Eles foram para um lugar cheio de ruínas, mas realmente bem romântico. Ali, Diego e Melissa fazem uma loucura.

Para “tirarem o atraso”, os dois começam a se pegar ao ar livre, sem medo de ninguém: “Eu quero te dizer que esse casamento é pra valer”. Melissa sente a mão boba, mas gosta daquilo.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Clara diz que sente falta de Patrick

O Outro Lado do Paraíso: Suzy incia caso com Hélder e trai Samuel no Hospital sem ele saber

“Agora cê quer me tocar. Gosta de me tocar”, diz ela. Diego então se declara: “Tive que passar por toda essa loucura pra eu aprender que o sexo não é sujo. É uma expressão de amor. E eu te amo, Melissa”.

Logo após isso, os dois começam a se pegar e fazem amor pela primeira vez, sem nada de falha ou algo do tipo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio