O Outro Lado do Paraíso: Desirée tenta consolar e acaba beijando Juvenal

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformado com a possibilidade de Estela (Juliana Caldas) casar com Amaro (Pedro Carvalho), Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai se consolar com Desirée (Priscila Assun) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Em uma conversa corriqueira, Desirée pede desculpas por um episódio em que ela se alterou. “Da última vez,  saí daqui falando o que não devia. Cê ficou chateado comigo até agora, é?”, pergunta. “Não. A presença da moça faz bem”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até que ela pergunta o porquê ele está chateado. “Morreu alguém?”, pergunta. “Eu”, responde o garimpeiro. “Credo! Cê morreu e eu não percebi? Parece bem vivo”. “Não, quer dizer, eu me sinto como se tivesse morrido. Desde que a Estela… cê sabe quem… ela aceitou o pedido de outro. Agora ela vai casar com ele”, justifica.

Juvenal, então, diz a ela que a culpa foi dele. “Demorei demais. Vacilei”, diz. “Não esperava perder a Estela. Devia resolvido essa situação. Deixei o tempo passar, e aí deu no que deu.”

Desirée aproveita para jogar um charme. “Se me der uma chance. (T) Já sabe que tenho um dengo por você, não sabe? Dizem que isso é amor. Não sente o mesmo por mim?”, indaga. “Não imagina a vontade que me dá de beijar essa tua boca. Não, não, isso não, que eu sou moça, inocente, pura, virgem”, recua a moça.

Ela não resiste e acaba beijando Juvenal, que aceita o beijo, mas depois volta atrás. “Moça, para. Não devia me beijar. Não dá. Eu… eu não tou bem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio