O Outro Lado do Paraíso: Desirée consulta Tônia e diz que quer voltar a ser virgem

Publicado em 27/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a prostituta Desirée (Priscila Assum) vai fazer um pedido totalmente inusitado para a doutora Tônia (Patrícia Elizardo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Desirée diz que quer voltar a ser virgem, tudo para cumprir o que disse para Juvenal (Anderson Di Rizzi): pura e santa, sem nunca ter visto um homem.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Aura que quer ser um homem melhor e implora ajuda

Desirée chega para Tônia para o exame logo cedo, depois da médica ter passado uma noite quente com Zé Rafael (Rafael Losso). Tônia diz que vai fazer um exame geral, mas logo a prostituta corta.

“Doutora, eu estou boa de saúde. Mas é que estou com um problema. Quero voltar a ser virgem”, fala a prostituta. Tônia fica sem entender nada: “O quê? Como assim?”.

“Eu trabalho na noite, sabe. Mas arrumei um namorado, ele não sabe que eu sou… A senhora sabe”, explica Desirée. “Prostituta”, adivinha a médica.

“Ai, nem gosto do som da palavra. Mas é. Então eu queria…”, pede a mulher da noite. ” Eu sinto muito. Até sei que existe uma operação plástica capaz de fazer isso, mas sou contra”, afirma a doutora.

“É contra por quê?”, pergunta curiosa a prostituta. “Hoje em dia? Conversa com o rapaz. De qualquer maneira, uma cirurgia plástica desse tipo custaria muito caro”, explica a médica.

“Caro, é? Tem outro jeito não?”, implora a prostituta. “Lamento. Sou médica. Não mágica”, completa a médica. Desirée fica bem triste com o que ouve, mas promete pra si mesma que vai dar um jeito.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade