O Outro Lado do Paraíso: Denunciado por pedofilia, Vinícius se declara para Laura: “Eu te amo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) passará por uma sessão de hipnose e se lembrará que era abusada na infância por Vinícius (Flávio Tolezani) e resolverá denunciar o padrasto por pedofilia.

Desesperado, o delegado resolverá ir até o flat onde a jovem vive com o marido, Rafael (Igor Angelkorte), para tentar convencê-la a retirar a queixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Laura, não tenha medo. Eu vim implorar: retire a denúncia”, afirmará o moreno. “Eu nunca vou fazer isso. Nunca”, garantirá a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

“Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, falará o vilão. “O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente você foi contra meu casamento”, relembrará Laura.

“Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você”, avaliará o abusador. “Mas quem tem que achar se ele serve pra mim ou não sou eu”, responderá Laura.

“Eu nunca quis fazer mal a você, Laura”, garantirá o delegado. “Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina”, contará a jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Sophia falam sobre Mariano sem citar o nome dele

“Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, rebaterá o crápula.

“Um homem como você?”, perguntará a morena. “Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei”, declarará o pedófilo.

Laura se indignará com as palavras do padrasto e pedirá que ele suma do local. Rafael chegará no flat e conseguirá que Vinícius vá embora.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio