O Outro Lado do Paraíso: Cúmplice de Sophia, saiba qual será o fim de Zé Victor

Publicado em 27/04/2018

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que irá ao ar no próximo dia 11, Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá de surpresa no julgamento de Sophia (Marieta Severo) e entregará os crimes que foram cometidos pela megera.

O Outro Lado do Paraíso: Caetana acusa Sophia de crimes e exige: “Quero dinheiro”

O garimpeiro também apontará que no dia que a vilã lhe deu tesouradas, Zé Victor (Rafael Losso) ajudou na hora de arrastar o seu corpo e enterrá-lo numa cova rasa. “Eu não podia abrir a boca pra mostrar que tava acordado, porque aí terminavam de me matar”, afirmará o moreno.

Após ouvir o depoimento do rapaz, Raquel (Erika Januza) revelará que Sophia foi considerada culpada por unanimidade, mas que Zé também terá sua pena. “Decreto a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, falará a juíza.

O Outro Lado do Paraíso: Gael impressiona ao discursar no julgamento de Sophia contra a violência doméstica

“Eu não”, dirá o garimpeiro, que logo será algemado por Bruno (Caio Paduan). “Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós”, garantirá Tônia (Patrícia Elizardo). “Volto sim, doutora. Eu tenho um sentimento por você, sabe?”, perguntará Victor. “Sei eu também tenho o mesmo sentimento”, responderá a médica, vendo o companheiro sendo levado pelos policiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade