O Outro Lado do Paraíso: com nova identidade, Elizabeth passa a beber descontroladamente

Publicado em 05/11/2017

Depois de ser forçada a forjar a própria morte, em O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth passará por maus momentos. A personagem de Glória Pires, que foi vítima de uma armação e obrigada a desaparecer pelo próprio sogro, não vai aguentar tanto sofrimento sem recorrer a uma droga lícita.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Beth vai se tornar alcoólatra, passando a “beber descontroladamente”. Com a identidade mudada e morando com Eliseu (Francisco Carvalho), a personagem vai demonstrar que não tem mais ânimo de viver, já que “está morta”.

Veja também: Lívia será presa por transar com funcionário de posto

Ao ser questionada por ele se bebeu, ela desconversará dizendo que está bem. Porém, alcoolizada, não conseguirá dizer frases compreensivas. O público em casa entenderá que ela está relembrando a vida de antes.

Ao citar o nome de Rique (Emilio de Mello), Francisco vai perguntar quem ele é, se deve telefonar para ele, mas Beth dirá que ela morreu, que Rique está em outro mundo, o que não fará sentido para Francisco.

Em outro momento, segundo a colunista, o homem vai tentar levar a personagem de Glória Pires para casa, que estará bêbada em um bar. Ela rejeitará sua ajuda, mais uma vez, dizendo que não tem uma vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade