O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Gael quase empurra Renato no precipício

Publicado em 18/10/2017

Logo no primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) se envolve com Gael (Sérgio Guizé). Nem bem o relacionamento começou e a mocinha terá os primeiros indícios do gênio do rapaz. No meio de um passeio com o filho de Sophia (Marieta Severo), Clara encontra com Renato (Rafael Cardoso), que apesar de ter se encantado com a professora,  não teve a oportunidade de dizer isso a ela. O médico está conhecendo a região na companhia de Raquel (Erika Januza), que se ofereceu para mostrá-lo as maravilhas do Jalapão.  Assim que vê Clara, Renato fica feliz e lamenta os horários deles com seus respectivos trabalhos no Quilombo não estarem coincidindo e que ele já havia, inclusive, pensado em mudar sua rotina para encontrá-la no local. Quem não gosta nada de ouvir isso é Gael, que logo altera a voz para o médico:  “Pra se encontrar com ela? No quilombo? Acha que caio nessa? Você veio atrás dela. A Clara deve ter dito pra alguém que vinha pra Pedra Furada, e você veio atrás”, diz Gael, que ainda o acusa  de ter ido ao local atrás da namorada dele.

Leia também: No ar há mais de um mês, A Fazenda – Nova Chance não funcionou

Clara e Raquel tentam acalmar os ânimos, mas o médico dispensa a ajuda das moças. “Eu não preciso de defesa. Meu caro, aqui é um espaço público. Vem quem quer. Tem mais, eu não tenho necessidade de truque pra falar com ninguém. Eu e você só nos conhecemos de vista, lá de Palmas, nunca fomos amigos. Portanto, não toma liberdade comigo. Abaixa o tom de voz, que pra você eu não preciso abaixar a cabeça, não”, afirma.  Enquanto discutem, Renato não percebe que está muito próximo a um penhasco e vai andando para trás, acuado por Gael, ficando bem perto da borda.

O Outro Lado do Paraíso
Gael Sérgio Guizé e Renato Rafael Cardoso em O Outro Lado do Paraíso Reprodução

O playboy o segura pelo ombro e dá a impressão que vai empurrá-lo. “Acha que eu levo desaforo para casa?”, pergunta. Clara se apavora, enquanto o médico percebe que pode cair. Gael coloca os braços no ombro de Renato, parecendo que vai deixá-lo cair, mas puxa o médico para um abraço.  “Desculpa, cara. A gente se exaltou, foi bobagem, e você ficou na beira do precipício. Olha só que perigo”.

Mais tarde, já a sós, Gael pede desculpas a Clara. “Perdão. Eu perdi a noção, porque tive uma crise de ciúmes. Foi ciúmes sim, fiquei maluco quando vi aquele cara. Logo que a gente se conheceu, vi vocês conversando no quilombo”, confessa.  “Ciúme. Francamente, nem me conhece direito”, se assusta a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade