O Outro Lado do Paraíso: Clara vence Sophia e assume o controle da mina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) sofrerá um AVC na hora do julgamento da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e não conseguirá se defender na audiência e perderá a guarda do neto.

O Outro Lado do Paraíso: Gael suspeita que Sophia possa ter sumido com Mariano

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe, agora que você perdeu a guarda, não tem mais as terras. As esmeraldas passam para a mão da Clara”, afirmará Gael (Sergio Guizé) para a megera. “A empresa de exploração continua sendo minha”, apontará a víbora.

“Mas a Clara tem grana para montar uma empresa de exploração. Eu tenho certeza de que ela vai fazer isso. A gente pode vender as máquinas, as ferramentas para ela”, rebaterá o playboy. “A Clara nunca saberá cuidar daquela mina”, opinará a vilã. “Vai saber sim. Eu vou ajudar”, garantirá o moreno.

Depois, Gael levará Clara até o garimpo e serão guiados no local por Amaral (Sérgio Fonta). “Preciso montar uma empresa para explorar as esmeraldas. Em nome do meu filho, como fez a Sophia”, falará a mocinha. “Eu trouxe os papéis para assinar”, explicará o funcionário.

A jovem pedirá para Juvenal (Anderson Di Rizzi) cuidar da avaliação das pedras e que Amaro (Pedro Carvalho) seja o vendedor. “Hoje assumo a mina em nome de meu filho, Tomaz, cuja guarda me foi conferida. Estou montando uma nova empresa para explorar as esmeraldas”, discursará a neta de Josafá (Lima Duarte) na mina.

O Outro Lado do Paraíso: Gael chora na frente de Tomaz e desabafa: “Quero te deixar o bem”

“A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo”, concluirá Clara, sendo muito aplaudida pelos garimpeiros.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio