O Outro Lado do Paraíso: Clara vence Lívia no tribunal e fica com a guarda de Tomaz

Publicado em 09/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) comandará a audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Sophia (Marieta Severo) terá sofrido um AVC e não poderá comparecer no tribunal.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick revela para Adriana que Clara terminou o romance

“Eu tenho aqui o relatório da assistente social, tanto sobre a maneira como Tomaz é tratado no lar onde vive como nos encontros com a mãe biológica. Tenho amplo conhecimento sobre o caso. Mas estou aqui para fazer justiça. O pai do garoto, Gael Montserrat (Sergio Guizé), abriu mão da guarda, favorecendo a requerente, Clara Tavares (Bianca Bin)”, dirá a juíza.

“Eu, como pai, acho que a Clara é a melhor pessoa pra cuidar do nosso filho”, enfatizará o playboy. “Mas a tia do menino, Lívia Montserrat (Grazi Massafera), também entrou com um pedido de guarda”, apontará a filha de Grande Mãe (Zezé Motta).

“Doutora, eu imploro. Não tira o Tomaz de mim. Minha vida não vai ter nenhum sentido. Ele pode ter nascido da barriga dela, mas também sou mãe. Não permita que ele fique longe de mim”, implorará a filha de Sophia.

O Outro Lado do Paraíso: Henrique acusa Jô: “Única que não se ofereceu para doar um rim a Dri”

Raquel analisará o caso e decidirá dar a guarda do menino para Clara. “É maracutaia. Você é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nessa sala. Vou recorrer”, acusará Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade