O Outro Lado do Paraíso: Clara vai trabalhar de empregada na casa de neta de Beatriz

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser salva no ar e fugir de vez com a ajuda de Duda (Gloria Pires), Clara vai trabalhar como empregada na casa da neta de Beatriz (Nathália Timberg), Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (30) em O Outro Lado do Paraíso, Clara chega ao Rio de Janeiro de carona na rabeira de um caminhão. Ela pede indicação para chegar na casa de Fabiana, neta de Beatriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Capítulo eletrizante faz O Outro Lado do Paraíso bater recorde

Ela consegue chegar na mansão, e logo vê uma empregada com sacos de comida, queijos e pão. A mocinha pede uma informação e a empregada é educada: “Pode dizer. Tô sem fôlego. Tive que subir um ladeirão. Minha patroa resolveu que queria queijo brie. É desses queijos embolorados, sabe?”.

Clara diz que já tinha experimentado, mas vai direto ao assunto. “É sobre sua patroa. O nome dela é Fabiana de Sá Junqueira, não é”, pergunta. “Sim, mas como sabe?”, responde a empregada, curiosa.

Clara conta que uma amiga indicou, dizendo que ela paga bem. “Amiga ou inimiga? A dona Fabiana paga o mínimo que pode. Mas numa coisa sua amiga acertou: aqui tão sempre precisando de empregada”, fala sinceramente a empregada.

“Que sorte”, responde Clara. A empregada alerta para o caráter de Fabiana: “Sorte coisa nenhuma. Ela implica com a gente o tempo todo. Ninguém aguenta. Eu já tô procurando, e se achar outro emprego, me pico daqui”.

“Não quero pedir demais, será que você me apresentaria? Eu fiquei sem jeito de bater e me apresentar sozinha”, pede Clara. Desconfiada, mas gostando de Clara ao notar que ela parecia precisar muito, a empregada decide ajudar.

Elas entram pelos fundos, e logo a mocinha vê quem é Fabiana: ela ouve a neta de Beatriz gritar fortemente com outra empregada por conta de um vaso que acabou se quebrando. A empregada diz que pagará um novo, mas Fabiana tripudia.

“Nem que trabalhasse de graça a vida toda pagava esse vaso. Sai da minha frente, ridícula! Sai!”, afirma. A empregada volta aos prantos pra cozinha. Fabiana acaba indo atrás para ver as compras e se depara com Clara.

“Quem é essa aí?”, diz a socialite do mal. “Uma amiga que tá procurando emprego”, diz a empregada que recebeu Clara. Ela se apresenta e diz que foi indicada, o que Fabiana estranha, já que a última empregada demitida passou removedor no piso de mármore.

“Depois reclamam que o País tá em crise, que não há emprego. Não há emprego porque são incompetentes. Você, o que pretende exatamente?”, pergunta Fabiana. “Preciso de uma oportunidade. Posso trabalhar aqui?”, pede Clara. Fabiana fica em dúvida, mas gosta de Clara e lhe dá uma chance.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais