O Outro Lado do Paraíso: Clara vai casar no último capítulo, mas noivo será mistério para público

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) deverá ter um esperado e celebrado final feliz no folhetim. Mas com quem, ainda não se faz a menor ideia.

Previsto para ir ao ar no dia 11 de maio, o autor Walcyr Carrasco escreveu dois finais. A cena começa com o casamento nas ruínas de Pera Santa, onde Clara viveu durante toda a vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafael Cardoso fala sobre a reviravolta na trajetória de Renato de O Outro Lado do Paraíso

Uma das cenas começa com Gael (Sergio Guizé) subindo a rampa, e indo casar com Clara, logo após ele se jogar na frente da mocinha e salvar sua vida após a sua mãe Sophia (Marieta Severo) atirar nela.

Em outro final, Patrick (Thiago Fragoso) é quem vai casar com Clara, satisfazendo a grande parte do público, que prefere que Clara fique junto com o homem que lhe ajudou e nunca lhe fez mal.

O problema é que isso vai ser definido apenas na última semana. Até aqui, Walcyr Carrasco já fez sua parte. Cabe a Globo, agora, fazer o final não vazar. A emissora já fez um esquema especial nesse sentido.

Veja também

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma vingança misteriosa contra Sophia

O Outro Lado do Paraíso deve terminar como o maior sucesso da faixa das 21 horas desde Avenida Brasil, de 2012. A novela tem 37 pontos de média e continua subindo sua média semana após semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio