O Outro Lado do Paraíso: Clara tenta responsabilizar Sophia pelo desabamento na mina de esmeraldas

Publicado em 17/03/2018

Por Núcia Ferreira

Logo depois do acidente nas minas de esmeraldas, Clara (Bianca Bin) vai tentar usar o desabamento para incriminar Sophia (Marieta Severo) e provar que ela não tem responsabilidade de ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 19, a mocinha percebe que Patrick (Thiago Fragoso) está tendo um ideia e quer saber o que é. “Dá pra ver pelo seu jeito”, diz a mocinha. “É o desabamento da mina. E suas consequências”, explica o advogado. “Não se fala em outra coisa. E nos homens soterrados. Mas foram salvos”, lembra.  “Um morreu… Sabe que a Sophia pode ser responsabilizada pela morte do homem?”, arrisca.

O casal, então, decide fazer uma visita no garimpo. “Clara, que veio fazer aqui?”, surpreende-se Sophia.  “Eu soube do desabamento e dos garimpeiros que quase morreram soterrados”, diz a mocinha. “Teve um que morreu sim”, avisa Gael (Sérgio Guizé).  “Posso saber o que tem a ver com isso?”, quer saber a vilã. “As terras onde ficam as minas estão em nome do meu filho”, afirma.

Patrick vai mais longe e adverte a empresária.  “Pode ser processada, Sophia. Se for provada a sua responsabilidade nesse acidente”, lembra.  “Eu disse que a mina precisava de escora, mas ele e ela (se referindo à vilã e a Zé Victor) não quiseram parar o garimpo. Pra ter mais esmeraldas”, acusa Mariano (Juliano Cazarré).  “Se é tão irresponsável a ponto de colocar os garimpeiros em risco de vida, não tem direito à guarda do meu filho. Vou provar que é irresponsável, e talvez culpada pela morte do garimpeiro. Na justiça. E tiro meu filho de você”, avisa Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade