O Outro Lado do Paraíso: Clara surta e acusa Gael de tentativa de assassinato

Publicado em 18/11/2017

O plano de Sophia (Marieta Severo) de enlouquecer Clara (Bianca Bin) começará a surtir efeito nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha terá alucinações com Gael (Sérgio Guizé) tentando matá-la com uma faca.

Perturbada com a ilusória agressão do ex-marido, Clara jogará um abajur em Gael, sendo que tudo não passa de fruto de imaginação. Lívia (Grazi Massafera), por sua vez, questionará o que aconteceu. “Clara. O que aconteceu?”, perguntará. “Foi o Gael. Ele estava aqui com uma faca”, responderá a mocinha, em seu quarto.

Clara insistirá a Lívia que Gael está em sua casa com uma faca e pedirá que chame a polícia. “Chama a polícia. Chama a polícia!”, dirá, desesperada.

Atendendo ao pedido da cunhada, Lívia chamará a polícia, que às pressas chega ao local. “Não tem ninguém aqui”, dirá um dos policiais. “Mas ele teve aqui. No meu quarto”. Clara, então, fará uma queixa contra Gael.

O Outro Lado do Paraíso: Gael tenta ver Clara, Lívia não deixa e ele ameaça

Sabendo do ocorrido, Sophia comemorará o início de seus planos.

Gael estará com Rafael e outros amigos em um bar quando recebe a notícia. “É ele. Vem com a gente. Está detido”, dirá um policial. Contrariado, o filho de Sophia pergunta o motivo, e é aconselhado por Rafael a ir até à delegacia.

Chegando na delegacia, Clara dirá novamente que Gael a tentou matar. “Entrou no meu quarto, com uma faca. Ele queria me matar, delegado”, relatará a mocinha. No entanto, Rafael confirma a versão de Gael. “É verdade, delegado. Eu tava com ele [no bar]. Tem umas dez pessoas capazes de testemunhar a favor”.

Neste momento, todos começam a olhar para Clara, sugerindo que ela está alucinando. “Era ele, sim. Gael quer me matar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade