O Outro Lado do Paraíso: Clara será acusada de roubo e pode ser presa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) procurará Fabiana (Fernanda Rodrigues) após ser abandonado no altar por Clara (Bianca Bin) e iniciará uma vingança contra a morena com o objetivo de colocar a mão na fortuna dela.

O vilão logo contará para a nova aliada sobre a venda dos quadros de Beatriz (Nathalia Timberg) que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fez e que a deixou milionária. O casal procurará um advogado para tentar ter o dinheiro que foi conquistado com a comercialização das pinturas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana pede 100 milhões de dólares para não processar Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Temos uma excelente causa”, garantirá o advogado contratado. “Quais são minhas possibilidades?”, questionará Fabiana. “Todas. Pelo que entendi, sua avó doou as telas para a Clara quando estava interditada”, falará o profissional.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana diz para Beth que ela é culpada pelo seu acidente

O médico contará que quer acusar Clara de roubo. “O senhor acredita que recupera o dinheiro e bota a Clara na cadeia?”, perguntará Renato. “Sem sombra de dúvida. Eu conduzo o processo sem cobrar um centavo. Mas, como pagamento, acredito que faça jus a uma parte do dinheiro recuperado”, concluirá o advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio