“O Outro Lado do Paraíso”: Clara se revolta e ameaça Gael com uma faca

Publicado em 28/10/2017

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem mostrar um pouco da personalidade ‘vingativa’ de Clara (Bianca Bin). Ela vai apontar uma faca para o então marido Gael (Sérgio Guizé) após o badboy obrigá-la a assinar um documento de autorização para explorar as terras.

Segundo o site Mediz, a confusão vai começar quando Clara e Gael vão à um restaurante e encontram Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso), que se recusam a sentar com casal. Irritado com a situação, o badboy sai do local com a neta de Josafá (Lima Duarte).

Em casa, Clara prepara um sanduíche para marido, quando se depara com ele bebendo wisk. “Às vezes você passa um pouco dos limites, é melhor parar de beber”, alerta a mocinha, que recebe uma resposta atravessada de Gael. “Por que? Agora resolveu me controlar?”.

Influenciado pela mãe, Gael pega a pasta de documento e obriga a mocinha autorizar a exploração das terras. “Eu vou te dizer uma coisa, Clara. Eu sou o homem da casa. Agora assina”.

Ele empurra a mulher, que sai correndo para a cozinha e pega uma faca. Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não to sozinha. Tenho meu filho dentro e mim. Se me bater eu vou perder esse bebê. Isso não vai acontecer, sai daqui”, grita Clara. “Sai daqui ou eu enfio essa faca na tua barriga”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade