“O Outro Lado do Paraíso”: Clara se revolta e ameaça Gael com uma faca

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem mostrar um pouco da personalidade ‘vingativa’ de Clara (Bianca Bin). Ela vai apontar uma faca para o então marido Gael (Sérgio Guizé) após o badboy obrigá-la a assinar um documento de autorização para explorar as terras.

Segundo o site Mediz, a confusão vai começar quando Clara e Gael vão à um restaurante e encontram Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso), que se recusam a sentar com casal. Irritado com a situação, o badboy sai do local com a neta de Josafá (Lima Duarte).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em casa, Clara prepara um sanduíche para marido, quando se depara com ele bebendo wisk. “Às vezes você passa um pouco dos limites, é melhor parar de beber”, alerta a mocinha, que recebe uma resposta atravessada de Gael. “Por que? Agora resolveu me controlar?”.

Influenciado pela mãe, Gael pega a pasta de documento e obriga a mocinha autorizar a exploração das terras. “Eu vou te dizer uma coisa, Clara. Eu sou o homem da casa. Agora assina”.

Ele empurra a mulher, que sai correndo para a cozinha e pega uma faca. Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não to sozinha. Tenho meu filho dentro e mim. Se me bater eu vou perder esse bebê. Isso não vai acontecer, sai daqui”, grita Clara. “Sai daqui ou eu enfio essa faca na tua barriga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio