O Outro Lado do Paraíso: Clara se revolta com Vinícius após saber do abuso de Laura: “Quero denunciar esse monstro”

Publicado em 26/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara vai se revoltar muito com o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) após saber que ele é pedófilo e abusou de Laura (Bella Pierro) quando ela era uma criança.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Laura vai falar numa sessão de coach com Adriana (Julia Dalavia) o que aconteceu para a mocinha. Clara decide levar Laura para a sua casa.

Veja mais: Ellen Rocche fala sobre Suzy de O Outro Lado do Paraíso: “Personagem complexa”

Lá, ela vai esperar seu marido Rafael (Igor Angelkorte). Laura ainda vai estar confusa e com muito medo. Ela vai para o quarto de Clara descansar, e a mocinha conversa a falar para Patrick (Thiago Fragoso) o que aconteceu.

“Pegamos o delegado. Nós imaginávamos que havia alguma coisa horrível por trás dos problemas da Laura. Que esse problema era com o padrasto, e agora temos a confirmação”, diz a mocinha para o advogado.

“Ela sempre deixou evidente que não gostava dele”, relembra Patrick. “Mas a realidade é terrível. Ela lembrou de fatos, de quando era menina. Fatos que estavam escondidos em sua memória, protegidos por muralhas de medo. Patrick, de uma coisa tenho certeza. O delegado não escapa”, detona Clara.

“O segundo em sua lista de vinganças”, responde ele. Clara, então, decide declarar guerra total contra o delegado após ficar sabendo da pedofilia. “Eu quero denunciar esse monstro”, conclui ela.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade