O Outro Lado do Paraíso: Clara propõe pacto para casar com Renato: “Quero terminar minha vingança”

Publicado em 30/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) decide propor um pacto para ficar com o médico Renato (Rafael Cardoso) e constituir uma família com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara e Renato vão conversar sobre o beijo que deram no baile que vai parar Palmas, depois do médico ter salvado Clara das mãos de Vinícius.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta matar Clara enforcada e Renato salva mocinha

Ela volta a agradecer Renato e ele introduz a conversa. “Eu vim falar sobre ontem. Sobre nosso beijo”, diz ele. Clara rechaça a história de novo beijo: “Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido”.

Renato diz que “aconteceu” e pede uma posição. Nesse momento, Clara decide propor uma espécie de pacto para casar com ele. Ela quer dar uma família completa para o seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto”, diz Clara. Renato fica confuso, mas curioso para entender a ideia da mocinha. Ela explica que quer finalizar sua vingança para depois ser feliz.

“Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”, diz Clara.

“Nós dois? Tem certeza?”, pergunta ele. Clara explica o motivo de ter tanta certeza: “Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim. É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?”.

Renato, claro, não pensa duas vezes e aceita. “Aceito! Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo… porque você é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo”, se declara o doutor. A cena termina com um clima grande entre os dois.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade