O Outro Lado do Paraíso: Clara propõe pacto para casar com Renato: “Quero terminar minha vingança”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) decide propor um pacto para ficar com o médico Renato (Rafael Cardoso) e constituir uma família com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara e Renato vão conversar sobre o beijo que deram no baile que vai parar Palmas, depois do médico ter salvado Clara das mãos de Vinícius.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta matar Clara enforcada e Renato salva mocinha

Ela volta a agradecer Renato e ele introduz a conversa. “Eu vim falar sobre ontem. Sobre nosso beijo”, diz ele. Clara rechaça a história de novo beijo: “Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido”.

Renato diz que “aconteceu” e pede uma posição. Nesse momento, Clara decide propor uma espécie de pacto para casar com ele. Ela quer dar uma família completa para o seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto”, diz Clara. Renato fica confuso, mas curioso para entender a ideia da mocinha. Ela explica que quer finalizar sua vingança para depois ser feliz.

“Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”, diz Clara.

“Nós dois? Tem certeza?”, pergunta ele. Clara explica o motivo de ter tanta certeza: “Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim. É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?”.

Renato, claro, não pensa duas vezes e aceita. “Aceito! Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo… porque você é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo”, se declara o doutor. A cena termina com um clima grande entre os dois.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio