O Outro Lado do Paraíso: Clara percebe que Laura não gosta de Vinícius e suspeita: “Tenho uma intuição”

Publicado em 27/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai conversar com Laura (Bella Piero) e vai sentir que a garota não gosta do padrasto, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

Numa longa conversa, Clara diz que Rafael (Igor Angelkorte) será um bom marido para Laura, mas ela diz ainda estar desconfiada do que está acontecendo em sua vida.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Aura que quer ser um homem melhor e implora ajuda

“Eu gosto dele, mas… às vezes penso que não queria me casar”, confessa Laura. “Que bobagem, está às vésperas do casamento”, aconselha Clara. “A minha família, até mesmo minha mãe, nunca foi muito expansiva”, diz a garota.

Clara percebe algo errado e tenta ajudar Laura. Ela diz que sempre achou a mãe de Laura, Lorena (Sandra Corveloni) muito expansiva. “Da boca pra fora. Mas em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não estou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar”, confessa Laura.

Clara diz que isso é normal, mas Laura explica o que sente: “Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim. Então… depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu… tenho medo”.

Clara tenta tranquilizar a garota e pergunta sobre Vinícius: “Querida. Tem que superar esse medo. Você acredita que pode ser algum problema? Será que na sua educação houve alguma falha? Seu padrasto, o delegado, foi um bom chefe de família?”.

“Foi. Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade. Ele é durão, é o rei da casa. Mas tenho que ser justa. Ele casou com minha mãe, eu já era nascida, ele nos sustentou. Me deu um teto, educação. O jeito dele me incomoda, mas é normal, não? No fundo, eu nunca aceitei meu padrasto”, confessa Clara.

A mocinha diz que tudo vai ficar bem e Laura deseja um bom casamento. Depois do encontro com ela, Clara conversa com Renato (Rafael Cardoso) e diz o que houve: “Ela não se dá com o padrasto. Mas não tem nada contra ele. Pelo contrário. Só elogia. Diz que é questão de personalidade”.

“Pode ser só isso”,  questiona Rafael. Mas Clara não concorda e diz ter uma intuição: “Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer. E vou descobrir”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade