O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia vingança contra Gustavo

Publicado em 29/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) mirará em um novo alvo da sua vingança após o julgamento de Vinícius (Flavio Tolezani) por pedofilia.

“Eu prometi me vingar do delegado, do psiquiatra e do juiz. Dois já foram. Agora só falta o juiz”, afirmará a morena, referindo-se a Gustavo (Luis Melo).

“Quando vai começar, Clara?”, indagará Patrick (Thiago Fragoso). “Imediatamente”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte).

A filha de Elizabeth (Gloria Pires) irá até a casa de Nádia (Eliane Giardini) para tentar descobrir algo sobre o casal. Durante o bate papo, as duas falarão sobre a prisão do delegado.

“Aquele homem estava fora de si. De onde tirou essa ideia de uma vingança fantasiosa?”, comentará a mãe de Bruno (Caio Paduan), relembrando que Vinícius declarou que Clara estava querendo se vingar de todos.

O Outro Lado do Paraíso: “Somos irmãs, Adriana”, revela Clara

“Pois é. De onde?”, desconversará a mocinha. “Além do mais, disse que você se vingaria de meu marido. Nossa vida é transparente. Só tem medo de vingança quem tem problemas, coisas ocultas”, contará a megera.

Após a conversa, Clara ainda será convidada para ser madrinha do casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade