O Outro Lado do Paraíso: Clara e Renato começam a arquitetar vingança contra delegado

Publicado em 22/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) vão começar a segunda parte da vingança. Desta vez, o alvo é o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a mocinha se reúne com Renato, que conta como os dois podem ter uma chance de começar o que planejam: o casamento da enteada de Vinícius.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes alerta Clara sobre acontecimento grave: “Eu vejo sangue”

Depois de muito saírem, Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) firmam um romance e acabam se casando. Os dois vão casar, e Renato é convidado para ser o padrinho do casal.

Por isso, o médico faz uma proposta e mostra que surgiu uma oportunidade para que a mocinha arme contra o delegado.

“Surgiu uma oportunidade. O Rafael, médico, meu colega no hospital, vai se casar com a enteada do delegado, Laura. Rafael me convidou pra ser padrinho do casamento”, diz Renato.

Clara adora o que ouve, e Renato concluiu, e faz um convite inesperado: “Quero que esteja comigo no altar, Clara. Tô separado. Seja a madrinha”. Clara fica espantada e Renato explica que o convite tem mais que vingança: tem sentimento.

“Preciso de uma demonstração de que posso ter esperanças”, diz Renato. Ela concorda e aceita o convite: “Está certo. Aceito ser a madrinha com você”. Feliz, o médico se declara para a mocinha.

“Fomos feitos um pro outro, Clara. Vai dizer que não tenho chance?”, pergunta ele. Clara cede e responde: “Tem…toda chance do mundo!”. A cena termina com Clara abraçando e cedendo um beijo para ele.

Antes, ela pede: “Só me dê o tempo que eu preciso. Terei orgulho em ficar ao seu lado, no altar”. Renato diz que respeita e que vai espera-lá pelo tempo que for preciso.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade