O Outro Lado do Paraíso: Clara é espancada por Gael e mente para Renato: “Eu caí”

Publicado em 27/10/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será espancada por Gael (Sergio Guizé) e parará no hospital.

A jovem será socorrida por Renato (Rafael Cardoso), o que deixará o filho de Sophia (Marieta Severo) irritado. “Você não vai examinar minha mulher. Não quero que toque minha mulher”, afirmará o moreno.

“O médico aqui sou eu. Vou fazer o exame final na tua mulher quer você queira, quer não”, rebaterá o namorado de Lívia (Grazi Massafera), conseguindo ficar sozinho com a jovem.

“Teve sorte. Só deslocou o braço. Mas vai ter que usar a tala uns dias. O Gael te bateu, não foi? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A lei Maria da Penha que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”, dirá o médico.

“Eu estava esperando o Gael chegar, ele tinha ido levar a mãe em casa. Eu me arrumei toda. Quando ouvi o carro, desci a escada correndo. Tropecei. Caí”, mentirá Clara.

“Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?”, questionará Renato. “Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo”, garantirá a morena.

O Outro Lado do Paraíso: Clara se nega a explorar esmeraldas nas terras do avô

Renato verá uma marca no rosto da neta de Josefá (Lima Duarte) e insistirá em questionar se ela realmente não apanhou do marido. “Insisto, porque é a verdade. Eu caí, Renato. Caí. Eu agradeço muito sua preocupação, toda atenção que eu recebi aqui no hospital. Mas vê, foi o próprio Gael que me trouxe. Tá preocupadíssimo comigo”, concluirá Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade