O Outro Lado do Paraíso: Clara é agredida por Gael em sua noite de núpcias

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) foi alertada pelas profecias de Mercedes (Fernanda Montenegro), que em seu futuro existiriam amores mas também lágrimas.Ao se apaixonar por Gael (Sérgio Guizé), ela não imagina que ele possa ser um homem violenta, e essa faceta do rapaz aparece justamente na noite de núpcias do casal.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso terá história semelhante a de Chocolate com Pimenta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa de casamento, da qual protagonizará um barraco devido ao ciúme que sente da protagonista, ele beijará a esposa com fúria.

_ Você é minha. Minha. – Dirá Gael.

Ao perceber o modo agressivo com que ele a beija, Clara tenta se afastar percebendo que o rapaz lhe mordeu.

_ Não foge de mim.
_ Gael, eu to com medo.
_ Cala a boca!

Ele então rasga seu vestido. No dia seguinte, ao perceber que deixou Clara com os braços machucados durante a agressiva primeira noite do casal, ele tenta se desculpar ao vê-la chorando do lado de fora do barco.

_ Fui bruto, não fui? Me perdoa. Eu te amo muito. Te desejava tanto, tanto que não consegui ter calma. Ser carinhoso como merecia. Foi o excesso de amor.

_ Eu sonhava com uma noite linda. Pensei que ia ser de outro jeito. Quando te disse o sim pra ser meu marido, sonhava com um príncipe gentil. Olha. As marcas das tuas mãos ficaram nos meus braços. – Diz ela, mostrando seus braços machucados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio