O Outro Lado do Paraíso: Clara discute com Patrick por causa de Renato: “Você me decepcionou”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão discutir por conta de Renato (Rafael Cadoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Patrick vai levar a acusação de Gael (Sergio Guizé) à sério e vai dizer que realmente faz sentido o que Gael disse: Renato só quer esmeraldas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael acusa Renato de querer dar golpe em Clara

Primeiramente, Patrick pergunta o que Clara sente por Renato, já que viu os dois se beijando. Clara responde dizendo que ficou comovida ao ver Tomaz (Vitor Figueiredo) chamando Renato de pai.

“Mais cedo, na casa da dona Mercedes, fiquei muito comovida. Meu filho chamou o Renato de pai”, diz a mocinha. Patrick não entende e pede para Clara explicar a situação um pouco melhor.

“Ele foi casado com a Lívia, cê sabe, ajudou a criar o menino. Tomaz gostava mais dele do que do próprio pai”, relembra Clara. Patrick entende o recado e questiona se Clara quer uma família de verdade. Ela confirma.

” Eu sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo”, afirma. Nesse momento, Patrick relembra a fala de Gael e diz que ela não prestou a atenção que devia na acusação dele.

“O Gael disse, no auge da emoção, mas disse. Que o Renato sempre quis se aproximar de você por causa das esmeraldas”, afirma o advogado. Clara se revolta e nega: “Não é verdade. Quando ele me conheceu, era freguês do bar do meu avô. Tomava café da manhã”.

“Mesmo assim, o que o Gael disse faz sentido. Tenho certeza que é questão de tempo para você recuperar a guarda de seu filho. Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”, responde Patrick.

Clara fica muito chateada, evidenciando que sente algo por Renato e não acredita nas acusações dele. “Agora me magoou, Patrick. Eu sei que… gosta de mim. Mas não faça jogo sujo. Gosto muito de você, Patrick. Mas me decepcionou. Boa noite”, diz Clara, antes de subir para o seu quarto. Patrick fica desolado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio