O Outro Lado do Paraíso: Clara dá força para que Duda e Renan se conheçam melhor

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai dar uma força para que Duda (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) se reaproximem e possam se conhecer melhor.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Renan vai convidar Duda para jantar depois de saber que Natanael (Juca de Oliveira) morreu na sala de Clara ao tentar matá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia se revolta com Tomaz por ele falar bem de Clara: “É um ingrato”

Renan vai de surpresa na casa de Clara e diz que ficou sabendo de tudo. Duda se surpreende com o convite do seu ex-amante para os dois saírem.

“Há muita coisa para ser conversada. Entre nós também, Bete. Eu quero que jante comigo”, diz Renan. Duda confessa que ainda está indisposta: “Eu estou fraca”.

Todavia, Clara ouve tudo e se mete na conversa, dando uma força para a mãe se aproximar de Renan. “Mas se o meu motorista a levar e trouxer de volta…”, oferece Clara.

Renan é mais rápido e diz que pode levar e trazer Duda de carro. “Eu mesmo posso buscá-la, e trazer. Prometo que só falaremos de coisas boas. Aceita?”, pergunta Renan.

Antes mesmo de Duda dar uma resposta, Clara é mais rápida: “Ela aceita”. Duda dá uma bronca na filha, mas Clara mantém a palavra: “Resolvido. Ela aceitou!”. Renan sorri e vê que ganhou uma aliada para reconquistar Duda.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio