O Outro Lado do Paraíso: Clara convida Duda para morar com ela: “Venha! Sua vida pode mudar”

Publicado em 13/12/2017

Depois de reencontrar e matar a saudades de Mercedes, Clara se surpreende ao encontrar Duda no mercadinho de Pedra Santa em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13), a mocinha dá de cara com a mulher que a salvou na fuga do hospício. “Eu pensei que nunca mais a veria na vida! Lembra de mim, não lembra? Sou a Clara. E você é a …”, diz. “Duda, claro que lembro. Mas tá bem vestida, vê-se que tem dinheiro”, indaga a dona do bordel, que aconselha a moça a não falar com ela para não ficar mal vista na cidade. “Tô no bordel, mulheres decentes não falam comigo”.

Mais tarde, Clara vai procurar Duda no bordel e oferece ajuda a ela. “Duda…eu lembro que seu nome não é bem Duda mas enfim, quando nos vimos a primeira vez, era uma mulher rica”, diz a mocinha, relembrando o encontro no shopping, em sua lua-de-mel com Gael (Sérgio Guizé) e mais tarde na pequena cidade praiana. “Você me ajudou muito. Se não fosse por você, talvez tivesse voltado ao hospício. Mas me deu roupas, dinheiro, arrumou uma carona num caminhão para eu deixar a cidade sem pistas. Você foi um anjo para mim. No entanto, agora está aqui, no bordel. Caiu ainda mais”, dirá Clara, que além de agradecer a ajuda, vai convidar Duda para morar em sua casa. “Você sim, é generosa. Mal me conhece. Me encontra aqui e é capaz de estender a mão. Eu tenho vergonha de mim. Até programa fiz esses dias. Sabe que farei novamente? Eu sei que sim. Farei. Olha pra mim, Clara. Sou o tipo de mulher que deseja na sua casa, rica? Eu não sou mais uma mulher apresentável”, diz Duda. “Importa é que é minha amiga. Venha! Sua vida pode mudar”, promete. “Eu não quero mudar. Quero ficar aqui, afundar na bebida. Também na esperança de encontrar uma pessoa”, conta.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno questiona Gustavo sobre compra do salão

“Um homem?”, questiona a mocinha. “Não importa quem. Mas não, eu vou ficar aqui”, diz Duda, que não desconfia que está na frente da própria filha.