O Outro Lado do Paraíso: Clara contrata empregada de Fabiana e ela revela: “Perdeu dinheiro ao rodo”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai contratar Janete (Daniela Fontan), que era empregada de Fabiana (Fernanda Rodrigues), por um alto salário. E a nova empregada vai revelar a situação difícil da antiga patroa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara vai fazer tal ação como forma de agradecimento por Janete ter lhe ajudado quando ela mais precisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick se desculpa com Clara após beijo

Janete vai tomar um susto ao ver que quem lhe contratou foi sua ex-colega. O curioso é que, de início, Janete vai achar que Clara casou com Patrick, mas os dois negam e se chamam apenas de grandes amigos.

No primeiro momento, Clara pede para que Janete não conte, de maneira nenhuma, para Fabiana o que está acontecendo. “Tá certo. Até porque ela já tem os problemas dela”, diz empregada.

Clara fica sem entender e Janete explica: Fabiana se separou de seu marido e perdeu boa parte do dinheiro que tem. “Divorciou. Perdeu dinheiro a rodo. Os filhos só sabem gastar. As paredes da casa tão nuas, porque vendeu até as pinturas. Só não vendeu a casa porque não apareceu ninguém pra comprar”, diz a ex-empregada.

“Mas você ainda estava lá?”, questiona uma curiosa Clara. Janete responde: “Rezando pra aparecer outro emprego. Quando veio essa oferta, pra trabalhar no Tocantins, não pensei duas vezes. Meus curanguinhos tão crescidos. Ele ofereceu salário de executivo. Eu vim, mesmo sem saber direito muito bem que era”.

Depois de falar da situação, Janete confessa estar emocionada por ter sido contratada por Clara para ser sua empregada e promete tratamento de uma rainha. Clara diz que ela não será apenas uma empregada.

“Janete, aqui não será empregada, e sim uma amiga. Mas por favor. Não diga uma palavra àquela mulher, Fabiana. Não conte que está trabalhando comigo. Quero distância!”, diz Clara. “Não fala nem o nome do capeta que ele aparece!”, brinca Janete, levando Clara as risadas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio