O Outro Lado do Paraíso: Clara confronta Samuel e ele confessa ter ajudado a dopá-la

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) continuará colocando em prática seu plano de vingança contra seus inimigos. Depois de arrancar Samuel (Eriberto Leão) do armário, revelando que ele é gay, a mocinha irá confrontá-lo novamente.

Leia também: Suzana Alves desmente que novela da Record tenha sido cancelada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O psiquiatra irá questionar o motivo pelo qual a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) armou para que Adnéia (Ana Lúcia Torre) descobrisse o caso dele com Cido (Rafael Zulu).

_ Não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomassem um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia (Marieta Severo).

Clara então, começará a contar ao médico tudo o que sofreu no hospício clandestino, e ele implorará para que ela esqueça tudo o que aconteceu, e siga em frente com sua vida.

_ Acha que não merece o castigo? Existe a lei do retorno. Tudo que vai, volta.

Samuel dirá que não sabia de nada, e não tinha ideia do aconteceu com Clara.

_ Você é psiquiatra. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa.

_ Não me humilhe mais. Eu mesmo forneci o nome do hospício. – Dirá ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio