O Outro Lado do Paraíso: Clara comemora prisão de Vinícius e planeja futuro: “Agora é o juiz”

Publicado em 06/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai comemorar a prisão de Vinícius (Flávio Tolezani), o que completa a segunda parte da sua tão esperada vingança.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara vai reunir na Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) para comemorar o sucesso do julgamento de Vinícius.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é quenga

“Conseguimos”, celebra Patrick. Clara diz, no entanto, que aquela vitória é dele. “Você conseguiu, Patrick. Até o último momento, acreditei que o processo seria perdido”, se derrete Clara.

“Mas encontrou a antiga empregada, que virou o jogo”, celebra também Renato. “O depoimento daquela mulher foi muito forte”, diz ainda chocada Clara.

Patrick brinca e diz que, se puder, pode mudar de profissão: “Estou descobrindo que posso ser um bom detetive”. Todos então abrem um champanhe para comemorar.

Nesse momento, Clara profetiza. O próximo passo da vingança está claro: o juiz Gustavo (Luís Melo): “Eu prometi me vingar do delegado, do psiquiatra e do juiz. Dois já foram. Agora só falta o juiz. Vou começar imediatamente”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade