O Outro Lado do Paraíso: Clara arma vingança misteriosa contra Sophia: “É o que merece”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) contará para Clara (Bianca Bin) que foi aceito pelo promotor como assistente de acusação no processo que está sendo movido contra Sophia (Marieta Severo).

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Fabiana procuram Clara para propor acordo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou me encontrar com ele amanhã, expor todo o caso. Já temos muito na mão. Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”, dirá o advogado.

“Não basta”, reclamará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação”, rebaterá o loiro. “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”, falará a mocinha, explicando um plano que não será mostrado ao público.

“O você quer é difícil. Quase impossível”, avaliará Patrick. “Mas é o que a Sophia merece”, insistirá a jovem. “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, opinará o advogado. “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, pedirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Xodó procura Gael para fazer revelação

“Não depende só de mim”, refletirá o rapaz. “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, retrucará Clara. “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”, concluirá Patrick.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio