O Outro Lado do Paraíso: Clara apanha novamente de Gael e liga desesperada para Renato

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não adiantou Clara (Bianca Bin) dar chances e chances para Gael (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, era irá novamente apanhar fortemente do marido.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (17), Renato (Rafael Cardoso) vai para a asa de Clara por conta de uma armação de Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia corta mesada, Bruno se revolta e ele se muda pra quilombo

Lívia manda Renato encontra-lá na casa de Clara e Gael, algo que surpreende a mocinha. Ela, educada, serve um café. No entanto, Gael chega em casa e se surpreende: “Clara? Renato? Surpresa te encontrar aqui…”.

Clara oferece um café, mas Gael decide beber um uísque. Gael pergunta o que ele queria ali, e Renato diz que foi encontrar Lívia, algo que deixa Gael irritado: “A Lívia não mora aqui. Quer o endereço dela? Ah, tu deve saber…”.

Renato e Clara dizem que Lívia marcou com ele ali. Gael se irrita e pede para Clara calar a boca. A mocinha se revolta: “Gael, esse sujeito salvou minha vida. Esqueceu?”. Renato completa: “Ele esqueceu sim. Também acho melhor não ficar mais. Encontro a Lívia outra hora. Obrigado pelo café, Clara. Até Gael”.

Gael se revolta após a saída de Renato, e diz que pensava encontrar a mulher cuidando do filho do casal. Clara pede para ele parar de beber e parar de desrespeita-lá. A mocinha diz que ele devia agradecer por ela ter salvo a sua vida.

“Eu, agradecer pra ele? Eu?”, questiona Gael. Clara novamente pede para ele parar de beber. Gael responde com rispidez: “Tá querendo me dar ordem?”. “Não, mas não pode beber muito, sabe disso”, responde a mocinha.

“Você recebe um cara quando eu não estou em casa, agora quer que eu fique quietinho? Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Ia aproveitar o final de tarde? Aproveitou?”, detona Gael.

Clara pede para ele parar, mas Gael não para. Ele joga sua mulher no chão e lhe dá um tapa forte. “Toma! Para saber quem é que manda!”, fala Gael.

Acuada, Clara pega a bandeja de café, bate em Gael e foge. Ele sente o golpe, mas se refaz e vai atrás dela: “Pediu, vai ter!!!”. Clara entra num quarto e tranca a porta. Gael chuta a porta e tenta entrar.

Com medo, Clara liga pra Renato para pedir ajuda. “Renato, socorro! O Gael quer me espancar, Renato! Eu não vou suportar! Chama a polícia. Eu quero botar o meu marido na cadeia! Na cadeia!!! Socorro! Socorro!!!”

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais