O Outro Lado do Paraíso: Clara apanha novamente de Gael e exige divórcio: “Não admito violência”

Publicado em 16/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após ser agredida novamente por Gael (Sergio Guizé) e ir parar na delegacia, Clara (Bianca Bin) garantirá que irá se divorciar do marido.

“Eu não quero me separar”, afirmará o filho de Sophia (Marieta Severo) ao procurar a amada em casa. “Eu avisei antes. Não admito violência. Você me bateu. Não vou suportar essa situação”, rebaterá a morena.

O irmão de Lívia (Grazi Massafera) se ajoelhará para pedir o perdão da esposa, mas a neta de Josafá (Lima Duarte) seguirá irredutível.

O Outro Lado do Paraíso: Atordoado, Gael espancará a mãe

“Eu te amo. Mas amo ainda mais o nosso filho. Eu não quero criar meu bebê num ambiente de lágrimas. De violência. Como ele vai crescer assim? Como ele vai se tornar um homem bom, saudável, vendo o pai bater na mãe? Vendo a mãe chorar, gritar?”, questionará Clara.

“Mas eu já disse que nunca mais…”, insistirá o jovem. “Nosso casamento chegou ao fim. Vamos separar com dignidade”, pedirá a mocinha. “Eu ainda vou mostrar que sou… Teu príncipe gentil”, concluirá Gael, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade