O Outro Lado do Paraíso: Clara aceita proposta de Lívia e mocinha volta para casa de Gael

Publicado em 10/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai convencer a mocinha Clara (Bianca Bin) para voltar a morar com Gael (Sérgio Guizé).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (14), Sophia (Marieta Severo), Gael e Clara vão até a casa de Josafá (Lima Duarte), e se reúnem com Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Mercedes (Fernanda Montenegro).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes tem sensação estranha ao ver Renato com Clara

Lívia é a primeira a explicar o plano para todos: “É muito simples: eu mudo pra casa do Gael e da Clara. Fico lá. Se o Gael pirar, eu não deixo nada de ruim de acontecer”. “Era só o que faltava. Quer ser minha carcereira”, responde, indignado, Gael.

Sophia gosta da ideia e diz que Lívia só ficar até a criança nascer, para que Gael aprenda a respeitar sua esposa. Josafá não gosta muito: “É nunca. Se ele bateu antes, bate de novo. A Clara fica aqui. Vai ter o filho aqui comigo. Longe desse sujeito aí”.

Lívia diz que Gael vai continuar a procurar Clara: “O senhor acha que ele vai ficar longe? Vai bater na sua porta todos os dias, chorar, prometer. A Clara acaba caindo na conversa dele…”.

Sophia também argumenta que a casa de Josafá é humilde e precária, algo que faz ele se irritar. “Eu criei a Clara aqui e crio mais um”, responde ele.

Gael diz que Clara pode passar mal durante a gravidez, e que não tem nenhum médico perto. Renato reage: “Tenho um consultório aqui perto”. “Você é um médico pé de chinelo”, responde Gael. “Não tem moral para falar de mim. Nunca espanquei mulher”, ataca Renato.

“Vou arrebentar tua cara”, detona Gael. Renato diz que não tem medo, e Sophia para o filho: “Gael, é assim que pretende provar que é um sujeito pacífico?”. Mercedes, então, toma a palavra e diz que essa vontade deve vir de Clara.

Clara diz que ama Gael e que se tiver a possibilidade dele se redimir, ela volta, mas com uma condição. “Mas não vai tocar num fio do meu cabelo, Gael. Lívia, aceito tua proposta. Fica morando com a gente enquanto eu tiver grávida. Esse é o tempo que tem pra se emendar, Gael. Se voltar a me agredir, separo. É minha última palavra”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade