O Outro Lado do Paraíso: Cido tenta agradar Suzy e Samuel com café da manhã e bolo fica duro

Publicado em 31/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Cido (Rafael Zulu) tentará agradar Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão) com um café da manhã. No entanto, a ideia do motorista vai por água abaixo após as críticas do casal.

Tudo começa quando Samuel informa a Suzy que Cido acordou cedo para preparar um bolo. “O Cido levantou de madrugada para fazer bolo para você, Suzy. E pra mim também. Agradeço, Cido”, diz o médico.

Suzy corta o bolo e percebe algo diferente. “É bolo do quê?”, pergunta. “De laranja, peguei a receita do livro que ela me deu”, responde Cido. A partir daí começam as críticas. “Não é de laranja, é de pedra”, dispara a enfermeira. “Se eu atiro esse bolo na sua cara, você vai para o hospital”, continua. “Em vez de agradecer, me critica?”, retruca. Adinéia, que torce por Suzy e Samuel, entra na onda. “Meus bolos são tão fofinhos! Ninguém faz como eu. Acho que não se esforçou o suficiente, Cido”, dispara a mãe do médico.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Renato estuda usar casa em Pedra Santa como cativeiro para sequestro

Inconformado com as críticas, Cido se defende. “Acordei de madrugada. Comprei pão. Botei a mesa”, diz. Mesmo assim, Suzy insiste: “Botou tarde demais. A manteiga está uma rocha. Tem que tirar antes da geladeira, para não ficar dura”, informa. Samuel dá razão a Suzy, e Adinéia volta a dizer que seus serviços são melhores. “Eu faço isso antes de escovar os dentes. É uma rotina. Cido, pensa que é fácil botar uma mesa de café da manhã? Pensa que brota sozinha?”, diz.

Eles, então, decidem tomar o café da manhã no hospital. “O quê? E todo esforço que eu fiz?”, pergunta Cido. “Já que resolveu fazer o café da manhã, faça direito. Ainda reclama! É muito difícil viver assim”, dispara o médico, deixando o (ex) namorado em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade