O Outro Lado do Paraíso: chateada com Renato, Lívia transa com barman no carro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai continuar tentando preencher o seu vazio por ter sido destratada por Renato com outros homens.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (11), a bela vai transar com um barman, em seu próprio carro, depois de tomar uma para esquecer do antigo amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel ganha remédio para “funcionar membro” com Suzy

Tudo vai acontecer da seguinte forma: Lívia vai chegar em um bar, sentará em um balcão e vai começar a beber muito. No entanto, Lívia nota que o barman que sorri pra ela é bem bonito.

Vendo que pode ter uma oportunidade ali, ela sorri de volta e pede mais um drink. “Mais um, por favor!”, diz ela. O barman pega uma traça e prepara um caprichado dry martini para a bela.

Ela prova o dry e aprova o gosto. “Tá ótimo, você faz coquetel muito bem”, diz. “Valeu”, agradece o barman. Lívia, então, dá em cima dele na cara dura e sem pensar duas vezes.

“É só isso que você faz bem?”, afirma ela. O barman fica surpreso, mas entra na onda. “Não mesmo”, responde. A bela então pergunta: “Que horas sai?”.

Neste momento, a cena é cortada para Lívia entrando no seu carro com o barman. Lá, eles tem uma noite quente de sexo, do jeito que a bela gosta.

Lívia chegará tarde em casa e, claro, Sophia (Marieta Severo) vai notar a cara de ressaca da filha. As duas vão discutir e Lívia vai reforçar que quer ter um filho de produção independente, algo que Sophia não quer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais