O Outro Lado do Paraíso: carente, Tônia esquece Bruno por uma noite e transa com Zé Rafael

Publicado em 25/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Tônia (Patrícia Elizardo) vai esquecer que ama o delegado Bruno (Caio Paduan) e vai transar com outro homem: o minerador Zé Rafael (Rafael Losso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a médica vai ficar triste após a sua menstruação descer. Ela achava que estava grávida de Bruno, e sabe que isso a ajudaria a ficar com ele na disputa com Raquel (Erika Januza).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia é enganada por Mariano e paga prostituta para terminar “romance”

“Acreditei que tava grávida do homem que eu amo. Ele quer separar, mas aí, com o filho, quem sabe…”, diz ela para a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), a quem atendia no consultório de Pedra Santa.

” Dançou… Estou indo. Trabalho a noite toda. Mas se acalma, cê tá que tá. Bebe uma cerveja, descontrai. Tem um bar aí, é só perguntar onde é”, aconselha a meretriz. Tônia gosta da ideia.

Mais a noite, Tônia segue o conselho e decide ir ao bar. Lá, Zé Rafael nota uma moça nova, que não conhece, e decide se aproximar. “Tá sozinha? Não te conheço”, diz ele. “Cheguei agorinha na cidade”, responde a ginecologista. “Posso sentar aqui, se não incomodar?”, pergunta novamente Zé Rafael, com curiosidade.

“Eu é que vou te incomodar. Estou na pior”, desabafa a médica. “Bebe que passa”, aconselha o minerador. E ela bebe, e muito. Tanto que Zé Rafael a ajuda a chegar no lugar onde está.

Tônia, porém, sente uma atração muito grande e convida Zé Rafael para entrar. Ele entra e os dois não resistem: transam a noite toda, e sem descanso. Mal sabe Tônia que isso terá consequências drásticas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade