O Outro Lado do Paraíso: Caetana se alia a Clara na luta contra Sophia

Publicado em 13/01/2018

Em breve, Caetana (Laura Cardoso) vai se aliar a Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. A velha quenga se coloca a disposição da mocinha para ajudá-la a recuperar as terras ‘roubadas’ por Sophia (Marieta Severo). E Caetana conhece bem a vida pregressa da vilã, que além de ter sido garota de programa, cometeu um crime no passado.  A essa altura, a velha já estará desconfiada que a antiga colega de trabalho assassinou Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), mas vai deixar para usar a informação na hora oportuna.  A mocinha e a velha quenga acabam se aproximando na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), quando a velha quenga vai fazer uma visita com a filha que teve com Josafá, Elenita (Denise Milfont).

Clara está gostando da ideia de ter uma tia e vai dizer que quer dividir as terras deixadas pelo pai com ela. “Tia, ninguém sabia que você existia, por isso as terras não estão no seu nome também. Hoje, está tudo no nome do Tomaz  (Vitor Figueiredo) e nas mãos da Sophia. Seria impossível tirar. Mas eu vou recuperar a guarda do meu filho. No dia que recuperar, tiro o garimpo de esmeraldas das mãos da Sophia”, explica.  “Entendi. Mas por que me diz isso?”, pergunta Elenita.  “Tem direito a uma parte das terras. O dia que eu recuperá-las,  independente do que eu fizer depois, se eu explorar ou tapar a mina, uma boa parte dessas terras será sua”, promete.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana discute com Duda e detona: “Não me chame de filha”

Elenita fica surpresa com a declaração.  “As terras com esmeraldas vão ser minhas? Ah, Clara, nem me diga uma coisa dessas. Sempre quis que meus filhos estudassem. O mais velho, sabe, quer muito ir pro exterior. É muito inteligente, adora Matemática…se eu pudesse ajudar”, comemora.  “ Vai poder mais do que isso. Só tem que esperar”, continua. Quem fica satisfeita com a informação é Caetana.  “Clara…cê é tão generosa. Não esperava ouvir uma coisa dessas”, diz a quenga.  “Ela tem direito às esmeraldas”, afirma a mocinha. “Direito, direito. Fui injustiçada a vida toda. Clara, cê é boa pessoa”, diz a velha.

Caetana vai querer saber se o processo vai demorar.  “Ainda tenho um longo caminho pela frente”,  diz Clara.  “No que eu puder ajudar, eu ajudo. Conta comigo”, oferece. “Eu nem sei como poderia ajudar. Mas agradeço”, diz a mocinha sem nem imaginar a antiga amizade entre Caetana e Sophia.  “Um dia vai saber como posso te ajudar. Essa velha aqui trabalhou na noite a vida toda. Eu ouvi as histórias de todo mundo. Cê prometeu ajudar minha filha. Eu sei que vou te ajudar”, promete a quenga cheia de ternura com a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade