O Outro Lado do Paraíso: Caetana revela para Clara quem é o sócio secreto do bordel

Publicado em 31/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) perguntará para Elizabeth (Gloria Pires) se ela ouviu algo sobre Gustavo (Luis Melo) na época que era dona do bordel.

“É impossível que nunca tenham falado desse juiz. São tantas mulheres… Eu sei que algumas trabalham um tempo em Palmas, depois vão para Pedra Santa”, afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente”, responderá a morena, que depois irá com a filha falar com Caetana (Laura Cardoso).

“É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, indagará a neta de Josafá (Lima Duarte). A ex-prostituta lembrará das promessas que ouviu da jovem.

“Disse que quando tiver as terras do garimpo vai dar uma parte pra minha Elenita (Denise Milfont)”, falará Caetana.

“Até antes. Um de seus netos quer estudar no exterior. Diga a ela que vou ajudar. Dona Caetana, um dia disse que poderia me ajudar, só não sabia como. Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga: é ele o sócio misterioso?”, insistirá Clara.

O Outro Lado do Paraíso: Mariano dá ultimato para Sophia assumir romance: “Um mês ou caio fora”

“É ele sim”, revelará a senhora. “Eu sabia. O juiz. O terceiro da minha lista”, refletirá a mocinha. “Não entendo esse negócio de lista, não. Mas é ele. O juiz que fez o teu julgamento, Duda. Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou. Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio”, concluirá Caetana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade