O Outro Lado do Paraíso: Caetana acusa Sophia de crimes e exige: “Quero dinheiro”

Publicado em 26/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Caetana (Laura Cardoso) se encontrará com Sophia (Marieta Severo) e dirá para a megera que sabe dos crimes que ela cometeu. “Você matou o Agenor. Eu menti pra polícia na época. Ele foi morto a tesourada. Que nem os outros. Menos o Mariano (Juliano Cazarré), que sumiu. Mas deve ter levado tesourada também”, afirmará a ex-prostituta.

O Outro Lado do Paraíso: Mariano procura Clara para agir contra Sophia: “Juntos, vamos acabar com essa mulher”

A malvada ficará chocada, mas não poderá agir por causa da presença de Leandra (Mayana Neiva) no mesmo ambiente. “Não tenta me matar agora. Leandra tá lá. Não ouviu a conversa. Mas se me atacar com tesoura, ela grita”, apontará a senhora.

“Eu nunca matei ninguém, muito menos a tesourada. Diga, por que veio me procurar?”, questionará a mãe de Gael (Sergio Guizé). “Quero dinheiro. Muito. Pra ter um fim de vida tranquilo e deixar minha filha bem. Meus netos estudarem. Mas não vai dar dinheiro uma vez só. Vai dar sempre que eu pedir. Aceite ou vou daqui direto pra polícia. A Clara (Bianca Bin) vai gostar se eu falar. Paga que eu fico em silêncio”, pedirá Caetana.

Marieta Severo usará dublê para cenas de fuga de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

“Eu pago pelo teu silêncio. Velha esperta. Vai ficar rica. Amanhã eu levo o dinheiro!”, aceitará Sophia, que depois tentará matar Caetana durante o encontro, mas será surpreendida, já que era uma emboscada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade