O Outro Lado do Paraíso: Bruno rejeita Tônia mesmo com gravidez: “Sei que não vai acontecer nada”

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai frustrar Tônia (Patrícia Elizardo), mesmo com ela afirmando estar grávida de um filho seu – que na verdade é do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Raquel (Erika Januza) vai terminar com Bruno e vai pra casa de Clara (Bianca Bin). O delegado volta pra casa deslado e começa a discutir com Tônia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Cleo voltou a se prostituir

“Tônia, precisava ter feito essa surpresa?”, diz o delegado, revoltado. Tônia afirma que foi um desejo de Nádia (Eliane Giardini). A socialite, claro, não perdeu a oportunidade e novamente atacou a juíza.

“Eu queria os chifres na cara da rainha do quilombo. Esses chifres gigantescos que ela ganhou”, detona a vilã. Bruno nega que tenha traído Raquel, e como já era de se esperar, o plano sai pela culatra.

Bruno, mesmo com a notícia, rejeita Raquel e diz que não vai dormir com ela e sabe que não vai acontecer absolutamente nada entre os dois, porque ama de verdade a juíza.

“Tônia, eu sei que voltou… que tem expectativas. Mas eu sei que não vai acontecer nada entre nós”, diz o delegado. Tônia fica incrédula e não entende. Bruno diz que ela vai dormir sozinha, enquanto Bruno dorme com o irmão Diego (Arthur Aguiar) no seu quarto.

“Eu estou sem cabeça agora. Vamos ver o que vai acontecer com a gente. Vou subir”, finaliza Bruno para Tônia, que fica desolada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade