O Outro Lado do Paraíso: Bruno questiona Sophia sobre sumiço de Mariano

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai investigar o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré) de Pedra Santa. Uma das interrogadas será Sophia (Marieta Severo), responsável pela suposta morte do garimpeiro.

Tudo começa quando Sophia pede mais desempenho a Zé Victor. “Zé Victor, já avisei, teu desempenho tem que ser melhor com esses garimpeiros”, diz a megera. “Mais do que eu faço? Se for no chicote”. “Hello! No chicote eles trabalhariam muito mais. Mas é proibido, podem até me processar”, retruca a mãe de Gael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Bruno chega ao terreno da mina acompanhado de dois policiais. “Bruno, que surpresa. Ou devo dizer delegado?”, ironiza a vilã. “A senhora me chama como preferir. Mas delegado fica melhor, já que vim aqui em caráter oficial”, responde o delegado.

LEIA TAMBÉM: O Outro Lado do Paraíso: Adriana vibra por descoberta de doador, sem saber que rim é de Beth

Bruno, então, explica a Sophia e a Zé Victor que está em busca de explicações sobre o sumiço de Mariano. “Recebi uma denúncia do desaparecimento de Mariano. Era um garimpeiro aqui”, diz. “Sumiu. Nós aqui ficou até surpreso”, acrescenta Zé Victor. “Eu quero saber tudo sobre esse desaparecimento”, interroga Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio