O Outro Lado do Paraíso: Bruno pergunta a Mercedes se irá reatar com Raquel

Publicado em 18/03/2018

Enquanto Raquel (Érika Januza) faz uma visita a Mãe Quilombo (Zezé Motta), Bruno (Caio Paduan) continua triste pela indecisão da amada em reatar o relacionamento com ele em O Outro Lado do Paraíso. E o delegado não vai conseguir esconder seus sentimentos de Mercedes (Fernanda Montenegro). Assim que acaba de conversar com Xodó (Anderson Tomazzini) sobre a suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré), ele vai conversar com a vidente.

Assim que olha para Bruno, Mercedes afirma: “Cê tem um amor”. O delegado vai concordar. “O único da minha vida”, confessa. “Mas nem sempre foi o que devia ser pra essa mulher. Foi fraco. Ah, foi muito fraco”, ressalta a velha sábia. “Não sei como minha mãe consegue. Mas ela criou tantas situações. Humilhou a Raquel. Praticamente me jogou nos braços de outra mulher. Eu errei muito. E agora, a Raquel tá em dúvida se me quer”, lamenta.

Leia também: Passa ou Repassa ganha data para voltar ao SBT

Mercedes fica observando o delegado profundamente. “Ela me quer? Vai me querer algum dia?”, quer saber Bruno. “Tem sorte, rapaz. Sorte. Mas não é só sorte. Tem bom coração. E coisas boas ainda vão acontecer. Quem é bom, atrai o que é bom”, afirma a vidente. “Eu não sou tão bom quanto gostaria”, diz. “A gente nunca é tão bom quanto gostaria. Continua a fazer o melhor. Seja generoso com a vida, e a vida será generosa com você”, orienta.

Os dois se olham e Mercedes faz uma oração para o delegado. “Fecha os teus olhos. Eu quero te dar uma bênção”, diz já rezando Bruno. “Senhor, volta o Teu olhar pra alma do Bruno. Cria em torno dele uma fortaleza de paz. Arrebata dele o espírito de engano”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade