O Outro Lado do Paraíso: Bruno diz que polícia está de mãos atadas contra Sophia

Publicado em 02/04/2018

Não vai ser fácil colocar Sophia (Marieta Severo) atrás das grades em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A polícia não tem provas concretas contra ela, mesmo sabendo que é bem possível que a vilã seja a assassina em série de Pedra Santa. Diante disso, o delegado Bruno (Caio Paduan) explicará que é preciso mais evidências para indiciar a megera.

“Tudo que me contaram até agora faz sentido. Mas, Patrick, como advogado criminal, cê sabe que a gente precisa de uma evidência material”, dirá Bruno. “Evidência material eu já dei. O brinco do Mariano”, falará Gael. “Eu já disse que aquele brinco pode ser comprado em qualquer lugar”, rebaterá Bruno.

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Mas não tá certo isso. Minha mãe foi longe demais. Tenho medo…pela Clara”, avisará. “Depois de tudo que eu sei, também tenho medo. Pensei que a vingança contra a Sophia seria só por conta das esmeraldas. Mas não. Bruno, não pode deixar essa mulher continuar matando”, alertará Clara.

“Eu preciso de mais. Sei que quer a vingança, Clara. Mas não vai ter vingança nenhuma, do jeito que tá”, insistirá Bruno. “Com as informações que temos a polícia já pode constituir uma linha de investigação”, argumentará Patrick.

“Mas sem uma prova concreta, ficamos de mãos atadas”, avisará o delegado. “Talvez o melhor a fazer é partir para a armadilha”, orientará Patrick. “Eu e Patrick sabemos qual é a armadilha ideal”, dirá a protagonista.

“Diz”, falará Bruno. “Fazer a Sophia errar”, disparará Clara. “Exatamente”, concordará o chefe de polícia. “Bruno, preciso saber se vamos contar com o apoio da polícia”, indagará Patrick.

“É só dizer o lugar e a hora. Vou pessoalmente com uma viatura”, responderá Bruno. “Dói muito ouvir cê falar agora, sabendo que é minha mãe”, revelará Patrick. “Não vai fraquejar, Gael”, avisará Clara. “Não, Clara. Cê merece a revanche”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade