O Outro Lado do Paraíso: Bruno diz que polícia está de mãos atadas contra Sophia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai ser fácil colocar Sophia (Marieta Severo) atrás das grades em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A polícia não tem provas concretas contra ela, mesmo sabendo que é bem possível que a vilã seja a assassina em série de Pedra Santa. Diante disso, o delegado Bruno (Caio Paduan) explicará que é preciso mais evidências para indiciar a megera.

“Tudo que me contaram até agora faz sentido. Mas, Patrick, como advogado criminal, cê sabe que a gente precisa de uma evidência material”, dirá Bruno. “Evidência material eu já dei. O brinco do Mariano”, falará Gael. “Eu já disse que aquele brinco pode ser comprado em qualquer lugar”, rebaterá Bruno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Mas não tá certo isso. Minha mãe foi longe demais. Tenho medo…pela Clara”, avisará. “Depois de tudo que eu sei, também tenho medo. Pensei que a vingança contra a Sophia seria só por conta das esmeraldas. Mas não. Bruno, não pode deixar essa mulher continuar matando”, alertará Clara.

“Eu preciso de mais. Sei que quer a vingança, Clara. Mas não vai ter vingança nenhuma, do jeito que tá”, insistirá Bruno. “Com as informações que temos a polícia já pode constituir uma linha de investigação”, argumentará Patrick.

“Mas sem uma prova concreta, ficamos de mãos atadas”, avisará o delegado. “Talvez o melhor a fazer é partir para a armadilha”, orientará Patrick. “Eu e Patrick sabemos qual é a armadilha ideal”, dirá a protagonista.

“Diz”, falará Bruno. “Fazer a Sophia errar”, disparará Clara. “Exatamente”, concordará o chefe de polícia. “Bruno, preciso saber se vamos contar com o apoio da polícia”, indagará Patrick.

“É só dizer o lugar e a hora. Vou pessoalmente com uma viatura”, responderá Bruno. “Dói muito ouvir cê falar agora, sabendo que é minha mãe”, revelará Patrick. “Não vai fraquejar, Gael”, avisará Clara. “Não, Clara. Cê merece a revanche”, concluirá o galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio