O Outro Lado do Paraíso: Beth se despede de Clara no hospital e mocinha se desespera

Publicado em 23/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai pensar que vai morrer por conta da cirurgia que vai fazer para doar o rim de Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, após passar mal, Beth acaba sentindo que pode morrer. Ela recebe Clara (Bianca Bin) e Renan (Marcello Novaes) no seu quarto.

Veja mais: Marieta Severo avalia Sophia, de O Outro Lado do Paraíso

Beth está se sentindo tonta e mal. Clara e Renan tentam animar a mãe e dizem que ela está bem e tá conseguindo resistir bem. Mas Beth não se convence muito e acaba falando algo que deixa Clara triste.

” Clara. Eu sabia do risco de ser doadora. Sei que talvez eu não consiga superar essa fase”, diz Beth. “Você vai conseguir sim, mãe”, mantém o otimismo. Mas Beth não consegue se sentir plena.

“Eu te amo muito, filha. Aconteça o que acontecer, lembre disso. Eu te amo”, se declara Beth. Clara se assusta muito, mas responde a mãe: “Eu também, mãe”.

Clara acaba chorando e fica muito triste com a fala da mãe. Patrick (Thiago Fragoso) acaba vendo e fica preocupado. Ele pergunta o que está acontecendo e Clara admite: está receosa pela situação da mãe.

“Estou de coração partido. Minha mãe já está se despedindo de mim”, diz Clara. Patrick admite: “Eu acho que ela está sentindo o fim”. Clara não vai permitir isso e diz que vai salvar a mãe.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Renato cuida de Beth no Hospital e Clara se revolta

Fernanda Rodrigues fala de sua personagem Fabiana, de O Outro Lado do Paraíso

“Eu sei quem pode ajudar. Vou pedir socorro”, diz Clara. Patrick fica sem entender e o público quer entender o que está acontecendo, e muito menos o público.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade