O Outro Lado do Paraíso: Beth perde a linha e agride Clara e Patrick

Publicado em 07/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) surtará depois que descobrir que não poderá doar o rim para Adriana (Julia Dalavia) por ser alcoólatra. Ao chegar em casa, a ex-dona do bordel quebrará todas as garrafas que possui, o que fará com que Janete (Daniela Fontan) ligue para Clara (Bianca Bin).

“Sei que sim, mas não muito, não é? Às vezes percebia alguma coisa no seu hálito. Mas é sério?”, questionará a neta de Josafá (Lima Duarte) ao chegar na sua residência. “Desde que passei por morta comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim”, revelará a morena.

O Outro Lado do Paraíso: Suzy tem fortes dores e quase perde sua filha com Samuel

Patrick (Thiago Fragoso), que também estará no local, dirá que tentou aconselhar a futura sogra para que parasse de beber. “Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto com a rejeição da Dri, com o fato de ela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo”, explicará a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

Depois, Beth falará que precisa consumir algo e tentará sair do imóvel, o que sua herdeira impedirá. “Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro”, garantirá a alcoólatra. “Não vai sair daqui”, responderá Clara. “Se está se sentindo tão mal, nós a levaremos para o hospital”, sugerirá Patrick.

“Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer”, ofenderá a mãe de Adriana. “Eu só quero ajudar. Você tem que parar de beber”, opinará a ex de Gael (Sergio Guizé).

O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobre que está grávida de Mariano: “É um milagre”

Clara declarará que guardou o dinheiro da mãe e que ela não terá como comprar bebida. “Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber”, concluíra Beth, agredindo Clara e Patrick e empurrando os dois para fugir da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade