O Outro Lado do Paraíso: Beth e Jô fazem escândalo em quarto onde Adriana está internada

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo s de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) vão esquecer do amor por Adriana (Julia Dalavia) e vão protagonizar um barraco no quarto onde ela estará sedada após cirurgia nos rins.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, muita gente vai estar no quarto querendo ver a situação da jovem advogada: Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Henrique (Emílio de Mello), Nicolau (Alexandre Claveaux), Beth e Jô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego impede Karina de ver meninas do bordel

Jô acaba de chegar do Rio de Janeiro, e veio porque queria cuidar de Adriana. A socialite já chega fazendo escândalo com a mãe verdadeira de Adriana, perguntando o motivo dela estar ali.

“Você é a última pessoa do mundo que deveria estar aqui, Bete. Sabe que a Adriana não te suporta. Se acordasse agora, ia piorar e muito o estado dela”, questionou a atual esposa de Henrique.

Pouco depois, ela expulsa Nicolau do quarto, algo que deixa Henrique irritado. “Veio aqui para fazer escândalo, Jô?”, diz ele. “Pode parecer que não, mas me preocupo com minha enteada”, responde.

Depois, Jô manda para fora Clara e discute com Beth. “Eu não vou deixar aquela mulherzinha prejudicar a recuperação da Dri”, fala Jô. ” Eu vim porque é minha filha. Não vou responder o que você merece, para não brigar no hospital, diante da minha filha doente”, responde elegantemente Beth.

Todos saem e apenas Henrique e Jô ficam no local. O diplomata fica contrariado e fecha a cara com Jô. Ele segue o jogo e se preocupa muito com Adriana.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio