O Outro Lado do Paraíso: Beth diz a Clara que a mocinha ainda ama Gael

Publicado em 17/03/2018

Por Núcia Ferreira

Algum tempo depois do acidente no garimpo, Gael (Sérgio Guizé) resolve fazer uma visita à Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. E a reação da mocinha vai fazer Beth (Glória Pires) desconfiar que a filha ainda ama o ex-marido. No capitulo que vai ao ar terça-feira, dia 19, o badboy chega na casa de Clara. “Eu devia ter vindo antes, Clara. Mas tava envolvido com os trabalhos de recuperação da mina. Só agora recentemente é que o garimpo voltou a funcionar”, diz. “E o processo judicial?”, pergunta a mocinha. “Tem uma investigação, mas as causas do desabamento podem ter sido muitas. Parece que o Zé Victor (Rafael Losso) acionou o detonador antes da hora”, conta.

Clara vai ficar consternada e Gael ainda vai dizer que a mãe teve um caso com Mariano (Juliano Cazarré) e ficou com ciúmes do garimpeiro com Lívia (Grazi Massafera), por isso tirou o homem do comando do garimpo. “No fim a mina pode ter desabado por culpa dos ciúmes da sua mãe.  Eu sei que foi um herói, Gael. Nessas horas que a gente conhece melhor as pessoas”, elogia a mocinha. “Eu fiz o que tinha que fazer. Clara, essa mina ainda vai ser tua”, afirma.

Clara vai dizer que não pensa nas esmeraldas. “Tenho dinheiro suficiente. Só quero recuperar a guarda do meu filho”, lembra. “No final de contas, a mina é do nosso filho, não é? Clara…aceita jantar comigo? Um dia desses? Só jantar”, convida.  “Não posso aceitar”, diz. “Ainda pensa no Renato?”, pergunta o badboy. “Prefiro não falar sobre meus sentimentos. Mesmo porque você tem outro compromisso”, lembra.

Gael vai dizer que nenhuma mulher foi mais importante que ela na vida dele e que quer se separar de Aura (Tainá Muller).  “Não faça isso por mim”, pede Clara. “Eu faço por mim. Quem sabe, por nós”, diz olhando ternamente para a mocinha. “É melhor você ir embora”, diz Clara. “Aquela chama de quando a gente se conheceu  tá no fundo dos teus olhos. Não apagou. Que bom”, comemora Gael.

Assim que o homem vai embora, Beth desce as escadas.  “Você nunca esqueceu esse homem”, afirma. “Gael foi meu primeiro grande amor”, lembra a mocinha. “Está se enganando, Clara. Ele ainda significa muito pra você”, diz.  “Temos um filho, não é?”,  diz. “Sou sua mãe. É meu coração de mãe que diz. Pense bem antes de assumir qualquer compromisso com o Patrick. Pode estar envolvida pela amizade, pelo carinho…mas esse homem, o Gael, a ama”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade