O Outro Lado do Paraíso: Beth desmascara Renan e ironiza: “É um esplêndido negócio”

Publicado em 22/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renan (Marcello Novaes) tentará abrir uma confecção com Beth (Gloria Pires), mas irá contribuir com pouco dinheiro na parceria, o que fará Patrick (Thiago Fragoso) ficar desconfiado do empresário.

O advogado resolverá seguir o loiro de maneira escondida e depois levará Clara (Bianca Bin) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) para que elas vejam que ele trabalha num food truck e que realmente está falido como Jô (Bárbara Paz) havia alertado.

“Beth? Eu posso explicar”, dirá Renan. “Explicar o que já está explicado? Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história de que era rico, de que tinha uma rede de lojas”, disparará Clara.

“Eu tinha uma rede de lojas, mas…”, argumentará o homem, sendo interrompido. “Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas, quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar”, contará Patrick.

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz para Clara que Xodó tem segredo que vai ajudá-la

“Tanta mentira, Renan, para quê?”, perguntará Beth. “Beth, dá uma chance de eu me explicar”, pedirá Renan.

“O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio”, falará a morena, indo embora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade