O Outro Lado do Paraíso: Beth descobre que Renan está falido e é garçom de lanchonete de rua

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai descobrir que Renan (Marcello Novaes) é um enganador, perdeu sua rede de lojas, e hoje é apenas um mero garçom em uma lanchonete de rua.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Renan diz que vai fazer um baixo investimento na linha de vestidos de Beth. O fato estranha Clara (Bianca Bin) e, principalmente, Patrick (Thiago Fragoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick se acertam e ficam noivos

Clara dá a entender que pode investir mais, mas Patrick nega. Ele aconselha que todos esperem mais um pouco para que ele refaça as planilhas. Nesse momento, Patrick tem uma ideia.

Ele decide seguir Renan passo a passo. Ao segui-lo, ele descobre a verdade. Anoitece, e antes de jantar, Patrick diz que precisa mostrar algo para Clara e Beth, algo que elas não entendem.

Patrick leva elas para um lugar em Palmas. Patrick mostra e Beth não acredita no que vê: Renan está atendendo uma série de mesas, dentro de uma lanchonete de rua, de forma bem humilde.

Clara fica incrédula: “Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história que era rico, que tinha uma rede de lojas…”. “Eu tinha uma rede de lojas…”, argumenta Renan para se defender.

Nesse momento, Patrick conta a verdade: “Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar”.

Renan tenta se explicar, mas as pessoas que esperam atendimento na lanchonete começam a reclamar. Beth, Clara e Patrick vão embora. Triste, Beth até deseja sorte. “Esse é um excelente negócio”, fala a moça. Renan fica desolado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio