O Outro Lado do Paraíso: Beth bebe caixa inteira de vinho para afogar mágoas com Adriana

Publicado em 07/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai voltar a beber, e dessa vez não por um motivo banal, mas sim por causa de sua filha que a renega, a advogada Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara vai estar comemorando a condenação de Vinícius (Flávio Tolezani), quando Beth chega. Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) estão no local.

Veja mais: “Ela me liberta, me expande”, afirma Mayana Neiva sobre a Leandra

Beth pergunta se incomoda, mas Clara diz que não. A filha convida a mãe a se juntarem a eles no champanhe. Beth diz que vai beber apenas uma taça. Patrick estranha, mas Clara diz que são questões pessoais.

Nesse momento, Duda vê que eles não vão beber o champanhe todo. “Eu vou subir com a garrafa”, diz Beth. Clara estranha, mas entende a mãe. Beth sobe, se tranca no seu quarto e começa a beber.

Ela rapidamente fica bêbada, e começa a lembrar de Adriana. Na cabeça dela, várias imagens de dos gritos e da culpa que a jovem colocou em Beth pela morte de Natanael (Juca de Oliveira).

Entre uma alucinação e outra, ela bebe e muito. No outro dia, Beth acordará fora de si, passando muito mal e arrependida da recaída.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade