O Outro Lado do Paraíso: Beth aceita pedido de Henrique e preserva Natanael em depoimento

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Gloria Pires) vai atender o pedido de Henrique (Emílio de Mello) e vai preservar a memória de Natanael (Juca de Oliveira) no processo de falsidade ideológica.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Beth dará um depoimento preservando toda a memória do vilão. O fato vai surpreender Henrique, mas ele fica feliz com isso.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Cleo voltou a se prostituir

“Não corro mais o risco de ser considerada morta”, diz aliviada Beth. “Foi generosa. Preservou a memória do meu pai”, agradeceu o advogado. Beth explica porque motivo fez isso.

A mãe de Clara (Bianca Bin) diz que fez tudo isso pensando em Adriana (Julia Dalavia), filha que lhe rejeita. “Não fiz por ele. Mas pela Adriana, minha filha. Henrique, como faço para reconquistar a Dri? Ela tem raiva, vergonha de mim”, comenta Beth.

Henrique aconselha para que Henrique deixe Adriana digerir a história: “É preciso dar tempo para ela. Foi uma surpresa encontrar você, viva, num tribunal…”. Beth afirma que não queria falar sobre essa história naquele momento.

Henrique, para celebrar, convida Beth para jantar. “O melhor é agradecer sua generosidade. Mostrou que seja o que for que tenha acontecido, ainda tem um grande coração. Faço questão de que jante comigo. Hoje!”, diz Henrique. Beth, claro, aceita.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade